ustentabilidade e Detalhes que fazem a diferença: • Sanitários com duplo acionamento; • Aquecimento de água com uso de energia solar; • Áreas comuns com sensor de presença, permitindo economia de energia; • Respeito às normas de acessibilidade; • Sistema de segurança com circuito interno de TV; • Fachadas em granito e vidro; • Apartamentos e lojas com infraestrutura para ar condicionado.
Serviços de Pay-Per-Use: - Facilities: •Limpeza e arrumação •Serviços de concièrge •Farmácias •Floricultura •Presentes •Lavanderia e Tinturaria •Serviços de courier •Locadoras de automóveis •Sapataria •Táxi •Baby Sitter •Mercearia & Conveniências - Concièrge: •Serviços de manutenção nas unidades autônomas •Manutenção de áreas e equipamentos. •Gerenciamento •Entrega de correspondências e recados •Comunicação Interna •Segurança e controle de portaria •Administração de áreas de uso comum ESSA METRAGEM CONTA MEZANINO E GARAGEM LOJA 72M TELEFONE WHATSAPP VIVO
Conheça a vizinhança do imóvel
Restaurantes
Serviços
Escolas
Conselhos na hora de visitar um imóvel
1
Agende a visita de preferência na parte da manhã para saber como é a iluminação natural do imóvel.
2
Solicite a planta do imóvel, caso você tenha dúvidas sobre os espaços. Isso poderá te ajudar a entender a distribuição dos ambientes.
3
Peça ao proprietário para ver as últimas despesas do imóvel.
4
Verifique o controle da pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha.
5
Caso note que o imóvel precisa de alguns ajustes como: umidade, pintura, azulejos novos, pergunte se eles irão consertar antes da mudança.
6
Faça uma pesquisa na vizinhança do imóvel: onde ficam os estabelecimentos comerciais, escolas ou hospitais, linhas de transporte, etc.